Rua de Dom Frei Gonçalo Pais, Custóias, Leça do Balio e Guifões, Matosinhos
270 000€
3068€ / m²
Ref. CB03-75.
T2
Tipologia
2
WC
88 m²
Área Útil
C
Energético
1995
Ano
Sobre este imóvel
Apartamento T2 com enorme potencial em Leça do Balio
Apartamento T2 localizado em Leça do Balio, Matosinhos, numa zona próxima do Padrão da Légua, com bons acessos e uma excelente exposição solar a Sul, garantindo muita luz natural e sol ao longo de todo o dia.
O imóvel apresenta boas áreas e uma distribuição funcional, dispondo de:
* Sala com acesso a varanda;
* Cozinha com marquise/lavandaria;
* 2 quartos com roupeiros embutidos;
* 2 casas de banho completas;
* Despensa de boas dimensões, com potencial para ser transformada em escritório, closet ou espaço de apoio;
* Lugar de garagem;
* Arrumo.
O prédio dispõe de dois elevadores e foi recentemente alvo de uma intervenção nas fachadas, com aplicação de sistema ETICS/capoto, bem como no telhado, representando uma importante mais-valia ao nível da conservação e valorização do edifício.
O apartamento necessita de modernização, permitindo ao futuro proprietário adaptar os espaços e acabamentos ao seu gosto e às necessidades atuais.
Um imóvel com excelente potencial de valorização, sobretudo pela sua localização, áreas, exposição solar, estacionamento e pelas intervenções já realizadas no edifício.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.
CASABELO - Mediação Imobiliária
ID do Imóvel: CB03-75.
AMI 24770
www.casabelo.pt
Av. Dr. Germano Vieira 1108, Gueifães, Maia
Autógrafos Diários Lda
Intermediário de Crédito Vinculado nº 0007133 registado no Banco de Portugal.
CASABELO – Mediação Imobiliária (AMI 24770)
Somos uma imobiliária sediada na Maia, especializada na compra e venda de imóveis no Grande Porto: Maia, Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Trofa e arredores.
A nossa equipa garante um acompanhamento próximo, transparente e profissional em todo o processo de compra, venda ou arrendamento, bem como no acesso ao crédito habitação através da nossa intermediação de crédito (serviço gratuito para o cliente).
Se procura uma imobiliária de confiança na Maia e no Porto, contacte a CASABELO. Transformamos planos em realidade.
Detalhes
ReferênciaCB03-75.
TipoApartamento
FinalidadeVenda
TipologiaT2
Área Útil88 m²
Área Bruta118 m²
Área Terreno—
Casas de Banho2
Certificado EnergéticoC
Ano de Construção1995
LocalizaçãoCustóias, Leça do Balio e Guifões, Matosinhos, Porto