Terreno para Construção com Elevado Potencial | Padrão da Légua
Rua de São Gens, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Matosinhos
400 000€
571€ / m²
Ref. CB14-84
700 m²
Área Útil
1988
Ano
Sobre este imóvel
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento na Rua de São Gens, Padrão da Légua, numa zona consolidada e em forte valorização, com excelentes acessos e proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes.
O imóvel é composto por um terreno urbano com 328 m², onde se encontra implantada uma moradia de dois pisos, representando uma excelente oportunidade para reabilitação ou para o desenvolvimento de um novo empreendimento imobiliário.
Potencial Construtivo
A configuração do lote e a envolvente urbana, caracterizada por edifícios multifamiliares em ambos os lados, permitem perspetivar o desenvolvimento de um edifício habitacional de cave, rés-do-chão e três pisos, com uma área bruta de construção estimada entre 700 e 800 m², constituindo uma excelente oportunidade para promotores e investidores.
Localização
Localizado no Padrão da Légua, beneficia de uma posição estratégica, a poucos minutos do NorteShopping, Hospital Pedro Hispano, Metro da Senhora da Hora, Circunvalação, Via Norte, A28 e A4, garantindo rápidas ligações ao Porto, Matosinhos e Maia.
Principais Características
✔ Terreno urbano com 328 m²;
✔ Moradia existente de dois pisos;
✔ Excelente frente para a Rua de São Gens;
✔ Inserido entre edifícios multifamiliares;
✔ Potencial para desenvolvimento de um edifício habitacional;
✔ Área bruta de construção estimada entre 700 e 800 m².
Uma oportunidade única para investir numa das zonas com maior procura do concelho de Matosinhos, reunindo localização privilegiada, elevado potencial construtivo e excelentes perspetivas de valorização.
CASABELO - Mediação Imobiliária
ID do Imóvel: CB14-84
AMI 24770
www.casabelo.pt
Av. Dr. Germano Vieira 1108, Gueifães, Maia
Autógrafos Diários Lda
Intermediário de Crédito Vinculado nº 0007133 registado no Banco de Portugal.
CASABELO – Mediação Imobiliária (AMI 24770)
Somos uma imobiliária sediada na Maia, especializada na compra e venda de imóveis no Grande Porto: Maia, Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Trofa e arredores.
A nossa equipa garante um acompanhamento próximo, transparente e profissional em todo o processo de compra, venda ou arrendamento, bem como no acesso ao crédito habitação através da nossa intermediação de crédito (serviço gratuito para o cliente).
Se procura uma imobiliária de confiança na Maia e no Porto, contacte a CASABELO. Transformamos planos em realidade.
Detalhes
ReferênciaCB14-84
TipoTerreno
FinalidadeVenda
Tipologia—
Área Útil700 m²
Área Bruta800 m²
Área Terreno328 m²
Casas de Banho—
Certificado EnergéticoNão se aplica
Ano de Construção1988
LocalizaçãoSão Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Matosinhos, Porto